Escova Marroquina Exxa – Simplesmente Di-vi-na !!

24 ago

Olá pessoas bonitas !

 Estou aqui para falar de mais um item que eu usei e aprovei: a Escova de Defrisagem Gradativa Exxa Marroquina, da Salon Line.

 Quando falamos de escova marroquina, alguns salões cobram absurdos, pois ela não contém amônia e possibilita um efeito muito bonito, saudável e natural aos cabelos. No entanto, encontrei este kit que pode ser usado em casa !

 A Escova da Salon Line possui Cisteína e Óleo de Argan, este último é um dos queridinhos quando a questão é tratamento dos cabelos, chamado pelos profissionais de “Ouro Líquido”.  É um sistema de tratamento cosmético que reduz o volume dos cabelos em 3 passos, deixando-os com brilho intenso,macios e revitalizados.

 Como eu sou um pouco (muito) LOU-CA , comprei e fiz em mim mesma … e não tive nenhum problema. Meus cabelos estavam sem forma, beeeeem armados, nem ondulados e nem lisos e eu não vivia sem a chapinha.

 Depois da Exxa, posso lavar meus cabelos tranquilamente e até deixá-los secar naturalmente, coisa que a décadas eu não fazia !! (eu diria que é um milagre capilar, rsrs)

   

 O passo a passo é simples, fácil de aplicar, apenas dificulta um pouco quando se tem que fazer escova lisa com o produto nos cabelos, porém,o resultado é divino. 

 Para quem possui cabelos ondulados ou enrolados e quer apenas “reduzir” o volume sem alisá-los, recomendo finalizar sem pranchar os cabelos, como indicado nas instruções.

 Fiz a quase quatro meses e ele não está mais super liso, mas o volume reduziu bastante e só com secador eu tenho o efeito liso que antes só conseguia com a chapinha ! Demais não acham ??

 Fica a dica, se alguém usou ou for usar, depois nos contem o que acharam !!

 Beijos.

5 Respostas to “Escova Marroquina Exxa – Simplesmente Di-vi-na !!”

  1. Sarah setembro 10, 2012 às 19:14 #

    quanto custa +/-?

  2. Sarah setembro 12, 2012 às 21:50 #

    Obrigada! =)
    Assim que eu testar eu corro aqui pra falar pra vcs ^^
    O site está ficando muito bom, continuem assim! 😀

    • Pamela setembro 21, 2012 às 18:35 #

      Muito obrigada Sarah, esperamos que continue acompanhando nossos posts … beijos =*

  3. taty novembro 8, 2012 às 01:15 #

    usei e aprovei, meu cabelo que era cacheado ressecado ficou lindo! e longo com 1,30 m no salão paguei 70,00 reais.

Dê sua opinião ;)

