Nova Linha Elseve Reparação Total 5+

24 ago

Oi pessoas bonitas !!

Depois de um tempinho sem postar, trouxe para vocês uma resenha da nova linha Elseve Reparação Total 5+ !!

Comprei o Shampoo, Condicionador e a ampola Reparadora para testar. Achei tudo divino !!

Essa nova linha conta com uma nova fórmula, mais rica em Bio-Ceramida e com Recarga de Ômega e promete reparar a estrutura do cabelo até o seu interior, reforçando os fios da raiz às e transformar a fibra instantaneamente; deixando os cabelos suaves ao toque, macios e brilhantes.

Pois bem, lá fui eu testar logo de primeira a ampola … logo na primeira aplicação meus cabelos ficaram visivelmente mais macios e com muito mais brilho ! E com o uso do shampoo e condicionador, senti que o efeito ficou ainda melhor.

Acho até que vou comprar todos os demais produtos !! rsrs …

 

 

Sem dúvidas, cumpre o que promete !! Meus cabelos estão hidratados, sedosos, brilhantes, até as pontas que estavam muito ressecadas estão mais maleáveis e parecem menos “judiadas” !

Acredito que pra quem faz uso contínuo de secador e chapinha (assim como eu :D), essa linha seja uma das melhores !

Ah, ainda falando de Elseve, também usei o Óleo Extraordínário (sim, ele é realmente ex-tra-or-di-ná-rio !!) … mas isso é assunto para um outro post !!

E ai, alguém aqui já experimentou essa nova linha ? O que acharam !
Beijos.

Dê sua opinião ;)

