Review: Duos alta cintilância Natura Una

24 ago

 Faz tempo que estou devendo, então vamos lá. Já disse que comprei todos os três duos de alta cintilância que a Natura lançou nesse inverno certo? Então vamos lá.

    Aqui temos as cores, da esquerda para a direita, Cor 06, Cor 07 e Cor 08, fotos sem e com flash, respectivamente.

 Não adianta ficar falando muito das sombras nos potinhos, mas já dá pra ver que são lindas e brilhantérrimas! Agora, os swatches:

 

   Duo Cor 06: Apresenta uma sombra meio dourada (eu diria ouro velho) e uma verde/azul linda de viver! Acho que posso dizer sem medo de ser feliz que esse é o duo mais marcante e diferente de todos (e também o mais pigmentado). Na foto no meu braço, as duas da esquerda foram feitas com o dedo seco e, da direita, com o dedo molhado, pois segundo a própria marca, é como a sombra deve ser usada para se obter uma pigmentação maior e melhor duração. Coloquei também a foto dos dedos pois é onde a cor ficou mais evidente. Bom, não tenho muito o que falar, essa sombra realmente é maravilhosa, tanto em beleza como qualidade. Abaixo tem uma foto de como ficou meu dedo depois de muita água e sabão e muito esfregar pra vocês verem como ela é pigmentada:

 

    Viram? Não sai por nada!! To com o dedo verde até agora rsrsr.. Vamos pro próximo:

    Duo Cor 06: Vem com um tom bege cintilante/metálico (? não sei direito como descrever essa cor, mas é LINDA!) e um azulzinho meio lilás muito fofo e extremamente brilhante. É o duo menos pigmentado de todos (a azul, no caso). A sombra bege (?) pega legal até, mas a azulzinha até com o dedo molhado fica bem fraca. No geral, apesar da pigmentação +-, o brilho da azul é tão lindo, que vale a pena pra usar sobre outras sombras. Até cheguei a usá-la sozinha e fica lindo também, mas se você quiser cor, não é a sombra certa. A beginha já é mais forte, acho que achei fraca por ser quase do meu tom de pele, então em mim não aparece muito rsrs, mas é super usável e também tem um brilho lindo.

    Duo Cor 08: Esse vem com um tom prata meio puxado pro rosé e um preto com glitter prata. Dá pra ver que é bem pigmentada e nem faz tanta diferença assim o dedo estar molhado ou não. Ambas são lindas e a preta, apesar do glitter, tem um brilho bem delicado e nada carnavalesco. Ah, é ótima pra ser usada como delineador com um pincel chanfrado úmido! #ficadica

   Bom pessoal, meu parecer é esse. Eu deveria ter feito swatches com o pincel também, mas aí o post ia ficar muito mais longo ainda e com o dedo já dá pra ter uma noção. Todas as sombras, por serem do tipo baked (assadas) ficam melhor se usadas com o pincel/dedo úmido e também podem ser usadas pra delinear.

  Espero que tenham gostado, e deixem suas opiniões e dúvidas, ok?! 😉

    Beijo!

Dê sua opinião ;)

