Óleo Extraordiário L’oréal Elseve

6 set

Olá pessoas lindas !

Estou aqui para falar um pouco sobre o Óleo Extraordinário da Elseve. Eu garanto que esse nome não é apenas propaganda … ele é extraordinário mesmo!!

Trata-se de um óleo de flores preciosas, que nutre os cabelos sem pesar e pode ser usado de inúmeras maneiras. Quando usei pela primeira vez, apliquei nos cabelos lavados e ainda úmidos e fiz uma escova básica. Resultado ? Muito brilho, maciez e aparência de cabelos hidratados no salão !

Óleo Extraordinário Elseve – Nutre sem pesar !

Depois comecei a arriscar algumas outras maneiras de usar… tem 1001 dicas de uso no canal da Elseve no youtube. Resolvi testar uma delas, antes do shampoo … amei !! Também estou usando nas pontas depois da escova e chapinha, o resultado é melhor que o reparador de pontas !!

Alguém ai já usou ? O que acharam ?!

Para quem gostou aqui vai o link do canal no Youtube com todas as dicas desse produto maravilhoso … 😉

http://www.youtube.com/user/lorealparisbrasil?feature=watch

Beijos.

2 Respostas to “Óleo Extraordiário L’oréal Elseve”

  1. Marina Antonioli setembro 12, 2012 às 09:50 #

    Nossa, eu já tava morrendo de vontade de comprar pra experimentar, mas tava com medo por que meu cabelo é oleoso, será que vai deixar meu cabelo grudento?

    • Pamela setembro 12, 2012 às 16:25 #

      Oi Marina, tudo bem ?

      Olha, eu já usei muitos óleos no meu cabelo e te garanto, nenhum é tão leve como este !
      Eu uso duas gotinhas antes da escova e mais duas depois,do meio para as pontas … ele fica muito leve como se não tivesse nada !

      Se usar, depois nos conta o que achou !

      Beijos =*

Dê sua opinião ;)

