Achados BBB’s: Leite de limpeza + Tônico Nívea

12 set

Bom dia gente! Tudo bem?

Bom, vamos falar de mais um produtinho delícia, baratinho e multiuso!

Tudo começou quando eu me dei conta que não estava usando nenhum tônico facial (eu uso só sabonete pro rosto + hidratante em gel e filtro solar, em breve faço um post com a rotina de cuidados com a pele). Bom, foi aí que comecei a procurar. Como eu faço Alóocka da Vichy (não, não tenho muito produtos, mas sou fã da marca) e da La Roche-Posay (que eu usava o protetor solar, mas abandonei quando mudaram a fórmula, mesmo assim sei que a marca é incrível), clar0 que corri nos tônicos e soluções micelares (tipo um demaquilante/loção de limpeza super suaves, qualquer dia falo aqui também, mas nunca testei) e, CLARO, quebrei a cada quando vi que custavam de 50 a 70 reais CADA! Bom gente, sou fã de dermocosméticos pelo seguinte motivo: minha pele é oleosa, com tendência a acne e sensível pacas! Não posso usar nada com ácido (tipo salicílico que vem em praticamente TODOS produtos pra pele acneica) que a fofa começa a descascar, arder e ficar toda vermelha ¬¬. Mesmo assim, devido ao preço, desisti.

O que aconteceu foi: lembrei da indicação de uma amiga (a fofa da Iaponira =*) sobre um leite de limpeza que já era tônico e era bom pra pele com acne baratinho da Nívea. Achei na farmácia (Droga Raia, te amo) e custava lindos 19,90 *-* #todasvibra! Como é LEITE, ou seja, meio creminho, fiquei com medo pelas espinhas e oleosidade, mãs…minha pele já estava cheia de bolinhas por causa do protetor solar da Chronos que eu tinha comprado (e já abandonei =[ triste pq era ótimo e super sequinho) e perguntei pra Po sobre o risco e ela disse que tinha sumido com as bolinhas dela né…aí resolvi me jogar..

E não é que é lindo? *-* Ai que emoção! O fofo ainda é DEMAQUILANTE gente…chorem de emoção, eu deixo…

Bom, o negócio é: eu já limpo a pele com um sabonete ótimo, então não vi sujeira no algodão…não sei se a pele já está super limpa mesmo ou ele não limpa suficiente, mas ajuda bem pra tirar a maquiagem e é tônico, a função principal que eu estava procurando. Excelente custo benefício pra quem não quer gastar uma grana…Lembrando que eu marquei dermatologista pra conversar com ela antes de escolher tônico, demaquilante e água termal (quero testar ver se melhora minha sensibilidade), mas como só consegui horário dia 22 de novembro (para nossa alegria), to me virando com esse..O ideal mesmo é sempre falar com seu médico antes de encher a cara de cremes, ok?

Esperam que tenham curtido a dica 😉

Beijos e até mais!

Dê sua opinião ;)

