Desejo do dia – Esmaltes Models Own

12 set

Pra quem não conhece, a Models Own é uma marca de coisas lindas hahaha. Quero dizer, tem algumas maquiagens, pincéis e acessórios, mas o que eu mais babo e desejo são os esmaltes. Ah, os esmaltes.

Pra quem nunca entrou, confira o site porque tem tanta coisa linda que é difícil…eles vendem os esmaltes avulsos ou em kits que compensam pra caramba…não comprei até hoje pq, bom, o site é britânico, e comprar esmalte em libras com frete em libras pra quem tá desempregada que nem eu fica difícil…sendo assim, deixo pra vocês babarem comigo 😉 hahaha

Nova coleção MirrorBall *-* Ai eu babo…esse kit com as 5 cores + um multiuso Base/Top Coat sai por £20!

Ah! Eles estão com uma promoção super legal no Facebook da marca! Se a página atingir 100.000 likes até dia 30 desse mês, todo mundo compra coisinhas com 50% de desconto! Ai que amor! Lembremos que não é tão impossível sendo que já estão nos 85.000! Corram curtir pra gente ganhar descontos!

É isso aí! Babem comigo e, caso alguém comprar (ou já tenha) algum dos esmaltes, conte aqui o que achou e qual seu preferido 😉

Beijos!

Dê sua opinião ;)

